conecte-se conosco

Copa do BrasilPESérie BSportÚltimas

Sport lança camisa em comemoração ao título da Copa do Brasil de 2008 em ação com Durval

Publicados

em

Ídolo do Sport, o zagueiro foi campeão com o clube em 2008

Em comemoração aos 15 anos do título da Copa do Brasil, o Sport lançou a camisa rubro-negra para a temporada de 2023. O vídeo de anúncio, divulgado nas redes sociais do clube na manhã desta segunda-feira (10), foi estrelado pelo zagueiro Durval.

No vídeo, o ídolo rubro-negro aparece contando a história do título para a filha. Assim como cita Durval no vídeo, o Leão precisou travar batalhas duríssimas para se sagrar campeão em 2008. O zagueiro, naquela ocasião, levantou o troféu do Sport – até hoje, o único time nordestino campeão da competição.

O Sport lançou, recentemente, o evento Zero Oito Experience, em comemoração ao feito de 2008 e para a estreia do time na competição neste ano. Entre outros benefícios, o torcedor que adquirir o pacote também leva o novo uniforme.

Para essa temporada, o Sport conta com a tradicional camisa rubro-negra e, para segundo padrão, uma camisa branca. Vagner Love e Jorginho, destaques do time na temporada, também aparecem nas fotos de divulgação do novo uniforme.

As vendas iniciam a partir de amanhã (11) na loja oficial do clube e da Umbro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados