conecte-se conosco
Sport 2 X 1 Sergipe. Foto: Rafael Bandeira/SCR. Sport 2 X 1 Sergipe. Foto: Rafael Bandeira/SCR.

Copa do BrasilPESportÚltimas

Envolto em finais, Sport vira a chave de olho na Copa do Brasil e Thyere analisa recorte: “É um momento decisivo”

Publicados

em

Rafael Thyere vive uma grande temporada ao lado de Sabino em 2023

Sport enfim estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12). O Rubro-negro pernambucano encara o Coritiba, fora de casa, pela terceira fase da competição. O primeiro duelo acontece no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, às 19h (horário de Brasília).

Em entrevista coletiva, o zagueiro e capitão, Rafael Thyere, que vive uma grande fase em 2023, destacou a importância do confronto e exaltou o momento vivido pelo clube na temporada.

“É uma competição muito importante para nós e para o clube. É um momento decisivo no ano para nós, temos a Copa do Nordeste (final contra o Ceará), o Campeonato Pernambucano (decisão diante do Retrô) e agora a Copa do Brasil. E nós sabemos o quanto é importante”, afirmou o capitão do Sport.

“Sabemos o que vamos encontrar um jogo difícil, um adversário difícil também, mas sabemos da nossa capacidade. Temos que manter a concentração e continuar focados, sabendo sempre do que podemos fazer e buscar fazer o melhor para conseguir um excelente resultado”. completou.

O Leão não disputou as duas primeiras fases da Copa do Brasil por ter se classificado de forma antecipada. O motivo foi ter sido o vice-campeão da Copa do Nordeste em 2022, enquanto o vencedor, o Fortaleza, se classificou para a Libertadores.

Jogo de volta

A partida de volta entre Coritiba e Sport será no dia 25 de abril, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. O Leão e o Coxa receberam R$ 2,1 milhões nesta fase. Quem avançar para as oitavas receberá mais R$ 3,3 milhões.

PESQUISA DA CNN COLOCA BAHIA E SPORT ENTRE AS 12 MAIORES DO BRASIL

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados