conecte-se conosco
Bernardo Schappo - Fortaleza Bernardo Schappo - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Bernardo Schappo é apresentado pelo Fortaleza e cita felicidade por jogar a Série A

Publicados

em

Revelado pelo Ituano, Bernardo Schappo jogará sua primeira Série A na carreira aos 24 anos

Contratado pelo Fortaleza para reforçar o seu elenco visando a disputa da Série A, o zagueiro Bernardo Schappo foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira, no CT Alcides Santos. Revelado pelo Ituano, o jogador de 24 anos foi contratado após o final da sua participação no Campeonato Paulista.

Inclusive, em sua primeira passagem fora do clube onde foi revelado, o jovem defensor valorizou a oportunidade de poder debutar na Série A. Regularizado, o jogador já pode ser acionado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda no jogo contra o Internacional, estreia na elite nacional, neste sábado, às 18h30, na Arena Castelão.

“Todo jogador sonha em disputar uma Série A. A minha expectativa é fazer, junto com os meus companheiros, a melhor campanha da história do Fortaleza”, afirmou o defensor, que jogará com a camisa 14.

Bernardo Schappo - Fortaleza
Foto: Felipe Honorato/Fortaleza

Anunciado há duas semanas, o zagueiro não conseguiu estrear devido ao prazo de inscrições da Copa do Nordeste e do Cearense ter se encerrado antes de sua chegada. Além disso, como já atuou pelo Ituano na Copa do Brasil, não pode estar em campo pelo Leão no torneio.

Dessa forma, Bernardo Schappo avaliou bem os companheiros e pontuou que o Fortaleza possui uma equipe qualificada para brigar por títulos nas três competições que disputa no ano. “O ano é muito comprido, são muitos jogos. Tenho certeza que temos uma equipe qualificada que pode brigar lá em cima”, finalizou.

Blog de Cassio: O ranking de redes sociais até abril de 2023, com 411 mil adesões no Nordeste

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados