Meia faturou as edições de 2021 e 2022 por Botafogo e Cruzeiro, respectivamente
Após período ‘esquecido’ na reserva do Ceará, Chay se destacou nos jogos das finais do Cearense – apesar da perda do título – e tem se provado uma peça útil no elenco alvinegro visando a sequência da temporada. Com a estreia no Brasileiro da Série B próxima, o meio-campista avaliou a preparação do grupo e falou em virar a chave.
“Foi muito doloroso perder, tanto para a gente como para o nosso torcedor. Vamos tentar começar da melhor forma possível esse nosso objetivo, que é conseguir o acesso para a Série A (…) O Gustavo tem um belo time na mão, que tem total condições de subir e brigar por título”, disse.
Título esse, diga-se, que Chay diz ter como objetivo. E que teria um sabor especial para o camisa 14. Isso porque o jogador é bicampeão da Segundona, tendo faturado as últimas duas edições da competição: em 2021, quando vestia a camisa do Botafogo, e em 2022, pelo Cruzeiro.
“Penso em ser campeão mais uma vez aqui. Já tive duas experiências seguidas nos últimos anos e eu sei da alegria que é. Quero poder compartilhar isso mais uma vez com o torcedor”, exaltou o meia.

O Ceará na Série B
O Alvinegro estreia na competição nacional nesta sexta (14), às 21h30, contra o Ituano, em Itu, no interior de São Paulo. A equipe cearense volta a disputar a Segunda Divisão após cinco temporadas consecutivas figurando na elite do futebol brasileiro.
0 comentários