conecte-se conosco
Goleiro Bruno_Caxias_ex-Náutico_Ceará_2023 Goleiro Bruno_Caxias_ex-Náutico_Ceará_2023

CearáPESérie BÚltimas

Ceará negocia contratação do goleiro Bruno, ex-Náutico e destaque do Caxias no Gaúchão

Foto: Vitor Soccol/Caxias

Publicados

em

Arqueiro de 29 anos se destacou na equipe vice-campeã do Estadual

Buscando reforçar o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará negocia a contratação do goleiro Bruno, cria das categorias de base do Náutico e que se destacou pelo Caxias no Campeonato Gaúcho. Segundo apurou a reportagem do NE45, as conversas estão avançadas para um desfecho positivo entre as partes.

Ainda segundo apuração da reportagem do NE45, o Ceará sinalizou positivamente e deve pagar uma compensação financeira ao Caxias para ter o jogador imediatamente. O goleiro Bruno tem vínculo com o clube gaúcho até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a primeira janela de transferências do futebol nacional fecha no dia 20 de abril.

Caso o acerto se concretize com o Ceará, o goleiro Bruno terá as concorrências de Richard, titular da equipe alvinegra, e de Aguillar, o reserva até então.

Goleiro Bruno_Caxias_ex-Náutico_Ceará_2023
Foto: Vitor Soccol/Caxias

Na mira do Ceará, Bruno foi o melhor goleiro do Campeonato Gaúcho

Com a camisa do Caxias, Bruno foi um dos destaques da equipe vice-campeã do Campeonato Gaúcho. O goleiro participou de 15 jogos na campanha histórica do time, inclusive defendendo pênalti no duelo ante o Internacional, pela semifinal, classificando o time para a decisão.

O arqueiro de 29 anos, aliás, foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Gaúcho em 2023.

Aos 29 anos, o jogador, cria das categorias de base do Náutico, também passou pelo Santa Cruz de Natal. Fora do país, o arqueiro defendeu as cores do Gil Vicente e Vilafranquense, ambos de Portugal.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados