conecte-se conosco
Lenon_Confiança_2023 Lenon_Confiança_2023

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Com final marcada para 10 da manhã, lateral do Confiança avalia jogar no horário: “Desgastante”

Foto: Mikael Machado/ADC

Publicados

em

Jogo de ida da final do Sergipano acontece às 10h deste domingo (16)

O Confiança inicia a luta pelo título do Campeonato Sergipano neste domingo, ante o Itabaiana, fora de casa, no primeiro jogo da decisão do Estadual. E a partida tem uma peculiaridade: será realizada às 10h. Um horário não muito comum e que tem algumas particularidades.

Para muitos atletas presentes na decisão, inclusive, será um horário completamente novo. O que não se aplica ao lateral-direito Lenon, que já teve experiência em jogar em condições parecidas. Na visão do defensor, é muito desgastante atuar desta forma. Por isso, é importante uma preparação especial.

“Já joguei na época do Guarani na Série C. É bem desgastante e temos que ter a preocupação com descanso, hidratação e tudo. A gente vai se preparar da melhor maneira possível para jogar bem domingo de manhã”, explicou o lateral-direito.

Lenon_Confiança_2023
Foto: Mikael Machado/ADC

A final entre Confiança e Itabaiana

Até aqui, o Dragão disputou 13 jogos em 2023, sendo três atuando como visitante. Longe de casa, o Confiança empatou uma, ganhou uma e perdeu uma. O revés, inclusive, aconteceu justamente diante do Itabaiana, adversário na decisão. E o lateral-direito Lenon elogiou o rival, destacando suas qualidades, mas se mostrou confiante em uma boa atuação do seu time.

“É adversário difícil, que fez um bom campeonato, tanto que está na final. Mas acho que temos tudo para fazer um grande jogo. A gente trabalha de acordo com quem a gente vai enfrentar e com o campo que a gente vai jogar. Tem a adaptação, mas encaramos como um desafio a mais para superar no campo adversário”, disse Lenon.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados