conecte-se conosco
Gerson Gusmão foi campeão pelo River-PI do Campeonato Piauiense Gerson Gusmão foi campeão pelo River-PI do Campeonato Piauiense

PIPiauienseÚltimas

Gerson Gusmão, técnico do River, prioriza treinamento ofensivo para vencer Fluminense na final do Piauiense

Foto: Divulgação / River-PI AC

Publicados

em

Com a derrota no primeiro jogo, apenas a vitória interessa para a equipe

O River vai receber o Fluminense no Albertão no sábado (15), às 16h. A partida é válida pelo jogo da volta do Campeonato Piauiense. No primeiro jogo, o resultado foi de 1 x 0 para o Tricolor do Piauí. Precisando da vitória, o técnico Gerson Gusmão resolveu trabalhar ainda mais a parte ofensiva da equipe.

Em entrevista coletiva antes do confronto decisivo do Piauiense, o treinador do River confirmou que a prioridade da equipe na reta final de preparação foi na construção de jogadas para o gol.

“A gente procurou trabalhar aquilo que nós temos necessidade de buscar, que é o gol. As ações ofensivas, como chegar lá, como passar pelo nosso adversário. Essa foi a nossa ênfase durante esses dias de preparação, sabendo da responsabilidade que nós temos”, disse Gerson.

River terá reforço importante na final do Piauiense

Piauiense.
O zagueiro Lucas Mongoti retorna para a equipe titular no River. Foto: Pedro Filho

Uma boa notícia é o retorno de Lucas Mingoti. O zagueiro cumpriu o jogo de suspensão e está confirmado como um dos titulares da equipe do River.

“O Lucas tem uma regularidade boa e está bem entrosado com o Leandro, então é um retorno natural. O Moisés fez um bom jogo também, sempre quando entrou correspondeu. É um atleta muito dedicado, focado, que nos ajuda muito. Mas o Lucas está com um pouco mais de ritmo de jogo, mais entrosado, então retorna naturalmente”, informou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados