conecte-se conosco
Podcast45 avalia o empréstimo de Mateus Cocão do Náutico para o Vasco Podcast45 avalia o empréstimo de Mateus Cocão do Náutico para o Vasco

NáuticoPESérie CÚltimas

Podcast45 avalia empréstimo de Mateus Cocão ao Vasco: “Excelente para o Náutico”

Publicados

em

Acerto do Náutico com o Vasco pelo jogador foi divulgado pelo NE45

Segundo a apuração do NE45 na noite da última quinta (13), o Náutico acertou o empréstimo do volante Mateus Cocão ao Vasco. No Podcast45, o jornalista Clauber Santana avaliou a negociação do atleta.

Na visão de Clauber, o empréstimo é excelente no quesito financeiro para o Náutico. “É uma negociação de um jogador que estava sendo bastante criticado pela torcida, mas eu vejo um potencial em Cocão”, disse.

Segundo o jornalista, o volante de 21 anos teve um certo destaque na base Alvirrubra e, por isso, considera que o Vasco está contratando o jogador mais pelo desempenho nas categorias de base do Timbu do que no profissional.

Na visão de Clauber, a contratação é surpreendente para o torcedor, já que o jogador era reserva no Náutico, da Série C, e vai para o Cruzmaltino, na Primeira Divisão do futebol brasileiro. “É uma aposta que o Vasco está fazendo, mas eu acho que não é para essa Série A. Talvez seja necessário uma maturação maior para Mateus Cocão”, destacou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados