conecte-se conosco
Técnico do Fluminense-PI. Técnico do Fluminense-PI.

PIPiauienseÚltimas

Técnico do Fluminense projeta jogo difícil contra o River e aponta ‘arma secreta’ para final do Piauiense

Eduardo dos Santos é técnico do Fluminense-PI. Foto: Pablo Cavalcante

Publicados

em

Com a vantagem do empate, o Tricolor do Piauí vai jogar fora de casa

Jogando com o regulamento debaixo do braço após vencer por 1 x 0, o Fluminense enfrenta o River no Albertão pelo segundo jogo do Campeonato Piauiense. A partida vai acontecer no sábado (15), às 16h. Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense, acredita em um confronto difícil, mas alerta que tem uma arma secreta para não passar sufoco.

Na última entrevista coletiva antes do desafio, Eduardo disse que a partida será difícil, mesmo com o Fluminense tendo a vantagem.

“Acredito que vai ser um jogo difícil, igual foi o primeiro. Um jogo muito disputado, talvez sem tantas oportunidades de gol, diferente daquilo que todo mundo espera”, disse o treinador.

O técnico do Fluminense diz ainda que por ser um jogo decisivo, tudo pode acontecer. E que o foco da equipe é sair com a vitória e a taça.

“Mas é uma final de campeonato. A final, muitas vezes, você ganha ela, não faz um espetáculo. Se você puder fazer os dois, lógico, é melhor ainda, e a gente espera sair mais uma vez vitorioso”, apontou.

Fluminense tem jogadas de bola parada a seu favor

Técnico do Fluminense elogiou as jogadas de bola parada de Pio. Foto: Weslley Douglas/Fluminense-PI
Técnico do Fluminense elogiou as jogadas de bola parada de Pio. Foto: Weslley Douglas/Fluminense-PI

Eduardo foi questionado sobre o único gol do primeiro confronto: uma jogada de bola parada. O técnico do Fluminense confirmou que acredita que este tipo de lance é uma das armas ofensivas da equipe, e também se tornou uma especialidade do volante Pio.

“A gente tem essa arma, com um ótimo cobrador de faltas que é o Pio, tanto no escanteio e nas batidas direto. A gente sabe que a bola chega com velocidade e com bastante perigo. E a gente tem jogadores com um bom tempo de bola também e vêm nos ajudando. Temos que ter atenção também com o adversário, que tem jogadores fortes nesse quesito”, analisou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados