publicidade

Morínigo lamenta derrota na Série B, mas prega foco do Ceará na final do Nordestão: “Não temos tempo de sofrer”

Ceará, CE, Copa do Nordeste, Série B, Últimas

Por Vittória Fialho

Por Vittória Fialho

Postado dia 15 de abril de 2023

Alvinegro recebe o Sport na partida de ida da decisão regional

A derrota do Ceará para o Ituano na estreia do Brasileiro da Série B deve ser lamentada. Mas logo superada. É o que defende o técnico Gustavo Morínigo, que reconheceu a partida abaixo da equipe alvinegra, mas logo projetou o confronto de ida da final da Copa do Nordeste, contra o Sport, na próxima quarta-feira (19), na Arena Castelão, às 21h30.

“Fiquei incomodado, principalmente pelo primeiro tempo, que não conseguimos jogar (…) Mas, não temos tempo de sofrer nada. Temos uma final pela frente. E vai ser diante da nossa torcida, na nossa casa, contra uma equipe qualificada. Temos que nos recuperar. Temos que rever muitas coisas e caprichar em todos os aspectos”, avaliou.

Desfalcado, o Alvinegro foi derrotado por 2 x 0 pelo Galo de Itu no último compromisso antes da grande decisão do Nordestão. Bicampeão regional, o Vovô deixou o rival Fortaleza para trás no caminho até a finalíssima.


Vitória do Ceará no Nordestão veio fora de casa sobre o Fluminense-PI
Gustavo Morínigo, técnico do Ceará. Crédito: Israel Simonton/CSC

Ceará no Brasileiro

O Vozão volta a campo pela competição nacional no sábado (22), quando recebe o Guarani, no Estádio Presidente Vargas, às 18h15. Punido pelo Superior Tribunal da Justiça Desportiva em seis partidas – três de portões fechados e o restante com mulheres e crianças presentes -, o confronto terá arquibancadas vazias.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING