Clima quente foi visto na primeira final do Estadual, onde o Rubro-negro venceu por 2 x 1
Após o apito final de Retrô 1 x 2 Sport, duelo válido pela ida da final do Campeonato Pernambucano, o técnico do Leão, Enderson Moreira, e o goleiro da Fênix, Jean, discutiram fortemente na saída de campo.
Após o jogo, o técnico do Sport, Enderson Moreira, e o goleiro Jean, do Retrô, discutiram. pic.twitter.com/8mu503FVUk
— NE45 (@NE45Minutos) April 15, 2023
Tanto Enderson quanto Jean foram contidos por membros de ambas as comissões. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico leonino explicou o ocorrido.
Segundo Enderson, o goleiro Jean “fez graça” ao fim da partida. O treinador também disse que o tom da provocação foi desnecessário.
“Em relação à confusão, não sei o que aconteceu depois. Estava na minha área, não entrei no campo, e o goleiro deles passou e fez graça. É preciso ter respeito. Se você perdeu o jogo, como acontece, a gente pega e sai, cara, vai embora”, disse Enderson.
“Tem um jogo pela frente, nada decidido. A gente respeita muito a equipe do Retrô. Pelo menos eu penso assim, né, quando um resultado escapa, e ainda tem muito jogo pela frente, precisa concentrar nisso. Acho que o goleiro foi em um tom provocativo que eu acho que era desnecessário”, completou o técnico.

Sport em vantagem
Com o resultado, o Sport larga em vantagem na decisão e pode até empatar na Ilha do Retiro para ser campeão pernambucano. O Retrô, por sua vez, tem que vencer por ao menos um gol de diferença para forçar penalidades. A volta está marcada para o dia 22 de abril, às 16h30.
Antes disso, contudo, o Sport concentra forças em outra final. Isso porque o Rubro-negro entra em campo na quarta-feira (19), contra o Ceará, na Arena Castelão, às 21h30, pela primeira partida da decisão do Nordestão.
0 comentários