conecte-se conosco

BABahiaFutebol de MulheresÚltimas

Brasileiro Feminino: Bahia vence Real Brasília e encosta no G-8

Letícia Martins/ECB

Publicados

em

Mulheres de Aço conquistaram triunfo com um gol em cada tempo

Mais três. Em Pituaçu, o Bahia venceu o Real Brasília por 2 x 1 e voltou a encostar no G-8 do Brasileiro Feminino. As Mulheres de Aço foram eficientes, e apesar de sofrerem na reta final, seguraram o bom resultado. Sorriso e Nathane, de pênalti, garantiram o triunfo tricolor – o terceiro na competição. Karla Alves descontou para as visitantes.

Como fica?

Com o resultado, as Mulheres de Aço chegam aos 10 pontos e se colocam de vez na briga por uma vaga entre as oito melhores equipes classificadas. Figurar no grupo, vale lembrar, garante vaga na segunda fase da competição.

Próximo compromisso no Brasileiro Feminino

O Bahia volta a campo no próximo sábado (22), quando encara o Flamengo, no Rio de Janeiro. O confronto, válido pela 8ª rodada do Brasileiro Feminino, acontece no estádio Luso-Brasileiro, às 11h.

O jogo

Jogando em casa, as Mulheres de Aço assumiram o controle da partida desde o apito inicial. Mas, apesar de maior posse de bola e volume de jogo, o Bahia mostrava certo nervosismo no último passe. E a bola parada abriu os caminhos. Em falta distante, Sorriso bateu firme e contou com um desvio para tirar o zero do marcador.

Na volta do intervalo, a equipe tricolor seguiu dona das melhores chances. Jogando em cima e rondando a área adversária com frequência, o caminho para o segundo gol apareceu: aos 14, após pênalti sofrido por Flávia Pissaia, a artilheira Nathane converteu e ampliou o placar. Na reta final, Karla Alves descontou para as visitantes.

Bahia vence Real Brasília no Brasileiro Feminino.
Sorriso e Nathane anotaram para o Esquadrão. Crédito: Letícia Martins/ECB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados