conecte-se conosco
Eduardo será emprestado pelo Vitória ao Náutico Eduardo será emprestado pelo Vitória ao Náutico

BANáuticoPESérie BSérie CÚltimasVitória

Náutico negocia empréstimo do meia Eduardo, do Vitória

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Jogador pode chegar ao Timbu por empréstimo até o final da Série C

O Náutico pode ter mais um jogador vindo do Vitória. Após Gabriel Santiago e Alisson Santos, agora é a vez do meia Eduardo. O Timbu negocia o empréstimo do atleta até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Phabio Almeida, da Rádio Band News, de Salvador e confirmada pela reportagem do NE45.

Ainda de acordo com a apuração do NE45, a negociação está encaminhada, mas ainda não foi fechada. Eduardo tem 22 anos e é cria das categorias de base do Leão. Nesta temporada, o jogador atuou em 13 partidas, sendo seis como titular e deu uma assistência.

No total, como profissional, o meio-campista entrou em campo 100 vezes. Ele marcou seis gols e deu duas assistências. Eduardo foi uma das peças importantes do Vitória no acesso à Série B e tem contrato até 2025 com o clube.

Náutico no mercado

A expectativa é de que o Náutico anuncie os primeiros reforços para a Série C nesta semana. A diretoria, inicialmente, pensa em contratar ao menos três jogadores para a defesa, meio-campo e ataque.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados