conecte-se conosco
Allan Dias deve desfalcar o ABC por mais 6 semanas e não tem previsão de retorno, diz DM Allan Dias deve desfalcar o ABC por mais 6 semanas e não tem previsão de retorno, diz DM

ABCCopa do BrasilCopa do NordestePotiguarRNSérie BÚltimas

Allan Dias diz que não terá contrato renovado com o ABC: “Chegou ao fim”

Foto: Rennê Carvalho/ABC

Publicados

em

Por meio das redes sociais, o meia afirmou que deve deixar o clube no fim de abril

O meia Allan Dias não vai renovar o contrato com o ABC. Pelo menos foi o que disse o próprio jogador. Em duas publicações nas redes sociais, o atleta comunicou que ‘chegou ao fim’. Na sequência, deu mais detalhes e disse que o vínculo com o Alvinegro, válido até o fim do mês, não será ampliado.

“É, chegou ao fim. Obrigado por tudo, Frasqueira”, disse Allan Dias na primeira publicação no Twitter. Na sequência, ao responder o repórter Leonardo Félix, da 98 FM, o meia deu mais detalhes sobre os posts.

“Não me expressei direito, Leo. Quis dizer que não haverá renovação de contrato”, escreveu o jogador do ABC.

Com contrato se encerrando no dia 30 de abril, Allan Dias ainda poderá disputar mais quatro partidas pelo ABC. O clássico contra o América de Natal pelo Estadual, o jogo de volta ante o Grêmio na Copa do Brasil e os embates ante Vitória e Ceará na Série B.

Allan Dias deve desfalcar o ABC por mais 6 semanas e não tem previsão de retorno, diz DM
Foto: Rennê Carvalho/ABC

Allan dias no ABC

Aos 34 anos, o experiente meia está no Alvinegro desde 2021. De lá até aqui, conquistou dois acessos e o título do Campeonato Potiguar de 2022.

Até então, Allan Dias disputou 43 jogos com a camisa do ABC, marcando 19 gols e contribuindo com duas assistências.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados