conecte-se conosco
Ceará e Sport se enfrentam nesta quarta-feira. Ceará e Sport se enfrentam nesta quarta-feira.

CECearáCopa do NordesteNordestePESport

Ceará x Sport: confira prováveis escalações e onde assistir à final da Copa do Nordeste

Rafael Ribeiro/CBF

Publicados

em

Primeira partida da grande decisão acontece na capital cearense

Na Arena Castelão, Ceará x Sport vão a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para disputar os primeiros 90 minutos da grande final da Copa do Nordeste. A decisão da atual edição marca, diga-se, o reencontro entre as equipes depois da finalíssima de 2014, quando os pernambucanos saíram campeões. Agora, vale o tricampeoanto ou tetra, a depender do vencedor.

Esta será a segunda vez que as equipes se enfrentam na temporada. Na primeira, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense, o Vozão levou a melhor, venceu por 3 x 2 e decretou a única derrota do Leão, até o momento, em 2023. A partida aconteceu pela 3ª rodada da fase do grupos do Nordestão.

Sport x Ceará farão a final da Copa do Nordeste 2023. Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Ceará x Sport farão a final da Copa do Nordeste 2023. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Onde assistir?

Alvinegros e rubro-negros poderão acompanhar todos os detalhes do confronto na nas plataformas de NE45 e Podcast45. O Grupo 45 Minutos, inclusive, preparou uma cobertura especial para os dois jogos decisivos.

Na televisão, as opções para Ceará x Sport variam. Nos canais fechados, a transmissão vai ocorrer pela ESPN – no Pay-per-view, possibilidade é o Nosso Futebol (Sky, Claro e DGO). Já no streaming, o Star+ é a alternativa. Na TV aberta será pelo SBT Nordeste.

Ceará x Sport: prováveis escalações

Ceará faz primeira partida em casa.
Ceará x Sport tem primeiro jogo no Castelão. Crédito: Felipe Santos/CSC

Ceará e Sport chegam para o confronto decisivo com o que têm de melhor. Sem desfalques, as equipes tendem a ter em campo peças importantes – para cada um – neste início de temporada. Nomes como os dos artilheiros Erick, pelo lado alvinegro, e Luciano Juba e Vágner Love, rubro-negros, estarão em ação no gramado do Castelão.

Provável Ceará: Richard; Warley, David Ricardo, Tiago Pagnussat e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Vitor Gabriel. Técnico: Gustavo Morínigo.

Provável Sport: Renan; Igor Cariús, Sabino, Rafael Thyere, Eduardo; Ronaldo, Fabinho, Jorginho e Luciano Juba; Facundo Labandeira (Edinho) e Vágner Love. Técnico: Enderson Moreira.

26/03/2023 | Sport 4 x 0 CRB. Foto: Rafael Bandeira/SCR
Sport é dono da melhor campanha geral da competição. Crédito: Rafael Bandeira/SCR

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados