publicidade

Criciúma e Tombense tentam Eduardo, mas Vitória prioriza negociação com o Náutico

Últimas, BA, Náutico, PE, Série B, Série C, Vitória

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 18 de abril de 2023

Rubro-negro não quer reforçar um concorrente direto na Série B e deseja negociar com o Timbu

O Vitória tem três propostas na mesa pelo meio-campista Eduardo. Além do Náutico, Criciúma e Tombense, adversários do clube baiano na Série B, também tentam o empréstimo do jogador para a sequência da temporada, conforme disse ao NE45 o presidente do Leão, Fábio Mota. A diretoria rubro-negra, no entanto, prioriza a negociação com o Alvirrubro. Resta, contudo, a definição do atleta e dos empresários.

Em contato com a reportagem, Fábio Mota revelou que já há um acordo entre Náutico e Vitória para sacramentar o empréstimo do jogador. O dirigente rubro-negro destacou o bom relacionamento com o Timbu e o presidente Diógenes Braga como um dos pontos favoráveis ao Alvirrubro.

Além disso, o Vitória também já bateu o martelo de que não quer reforçar um concorrente direto na Série B – casos de Tombense e Criciúma. Assim, como o Náutico está na Série C, é priorizado na negociação com o clube baiano.


Dado Cavalcanti, inclusive, ligou para Eduardo para saber sobre o interesse em atuar no Náutico. Os dois trabalharam juntos no Vitória em 2022. Os exemplos de Gabriel Santiago e Alisson Santos são vistos com bons olhos pelos clubes.

Eduardo_Náutico_Vitória_2023
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Além da vontade do Leão, o Náutico tem a seu favor o tempo, já que a janela de transferências para clubes das Séries A e B fecha na próxima quinta-feira (20).

Cria das categorias de base do Leão, Eduardo tem 22 anos e atuou em 13 partidas na atual temporada, sendo seis como titular e com uma assistência no ano.

Náutico no mercado

A expectativa é de que o Náutico anuncie os primeiros reforços para a Série C nesta semana. A diretoria, inicialmente, pensa em contratar ao menos três jogadores para a defesa, meio-campo e ataque.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING