Atacante do Fortaleza sentiu dores nos arcos costais após choque no primeiro tempo da estreia leonina na Série A, no último sábado
Já na Argentina para enfrentar o San Lorenzo, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Fortaleza realizou seu último treinamento visando a partida que será realizada nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
O confronto marcará o choque entre os favoritos da chave. A prova disso é que na primeira rodada ambos os times venceram, com os argentinos batendo o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, e o Tricolor goleando o Palestino.
Já em solo argentino! 🛬🦁
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) April 18, 2023
📸 Mateus Lotif/FEC#FortalezaEC #Sudamericana pic.twitter.com/E2PWTN8ifd
Entretanto, o Fortaleza terá um desfalque importante para o jogo. Vice-artilheiro da temporada, com 11 gols, o atacante Thiago Galhardo nem viajou com o elenco para a Argentina. Após sentir um problema nos arcos costais diante do Internacional, na estreia da Série A, o atleta de 33 anos ficou na capital cearense em recuperação.
Assim, o camisa 91 se junta a Lucas Crispim, Dudu e João Ricardo, todos com problemas musculares, e o atacante Pedro Rocha, que segue em recuperção de cirurgia para reconstituição do ligamento cruzado anterior do joelho.
Dessa forma, o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda deve ir a campo com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha e Calebe; Pochettino, Moisés e Lucero.

Blog de Cassio: A classificação da Série A de 2023 após a 1ª rodada; Fla e Flu na liderança
0 comentários