Sport diminuiu a vantagem do Ceará nos acréscimos do segundo tempo
No Castelão, o Ceará bateu o Sport por 2 x 1 e saiu na frente na primeira partida da final da Copa do Nordeste, na última quarta-feira (19). Na análise pós-jogo do Podcast45, o jornalista Cassio Zirpoli destacou a importância do gol rubro-negro no último minuto do jogo.
Com o primeiro gol do Ceará marcado aos 30 segundos da etapa inicial, o Leão da Ilha do Retiro viu o adversário abrir dois gols de vantagem, mas diminuiu já nos acréscimos da segunda etapa.
Mesmo com a melhora do Sport no segundo tempo da partida, para Cassio Zirpoli, essa foi a pior atuação disparada do time no ano pelo volume de jogo criado pelo adversário e pela quantidade de erros cometidos.
“Não é só ser a pior, é uma atuação lamentável. O Sport esteve tecnicamente mal e não conseguiu sair do que o Ceará propôs para ele”, comentou.
No entanto, o placar de 2 x 1 acabou sendo um resultado reversível para o Rubro-negro. “O Ceará continua com a vantagem do empate, que é muita coisa. Mas, no fim das contas, o Sport conseguiu um pequeno milagre para se manter vivo (no jogo da volta)”, destacou Cassio.
A segunda partida da decisão da Copa do Nordeste será no dia 3 de maio, às 21h, na Ilha do Retiro.
0 comentários