conecte-se conosco
Fabinho, Sport - Foto: Divulgação Fabinho, Sport - Foto: Divulgação

Copa do NordestePESportÚltimas

Após derrota, Fabinho se mostra esperançoso no título do Sport: “É um gol que nos coloca novamente na briga”

Publicados

em

Com uma atuação abaixo do esperado, o Sport acabou derrota pelo Ceará, por 2×1, na primeira partida da final da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (19).

Mesmo com o resultado negativo, o experiente volante Fabinho, em entrevista pós-jogo à ESPN, se mostrou confiante que no jogo de volta, na Ilha do Retiro, o Leão pode conquistar o tetracampeonato do Nordeste.

“Demos algumas vaciladas no primeiro tempo, que não podem acontecer. Mas a equipe está de parabéns pela entrega e pela dedicação. Não desistimos em nenhum momento. Sabemos que esse gol nos deixa vivos em busca do nosso objetivo. Então, vamos buscar o primeiro gol lá para empatar a partida no jogo de volta. Vamos mostrar a nossa forca em casa”, afirmou.

O atleta ainda fez questão de exaltar o gol marcado no “apagar das luzes”. No último minuto, Juba avançou pela esquerda, chutou e contou com desviou de Richard para anotar o gol rubro-negro e deixar a final aberta.

“É um gol que nos coloca novamente na briga. É um gol que nos aproxima ainda mais. 2 x 0 você fica um pouco distante. A gente tem que ter um passo de cada vez. Fazer o primeiro, para empatar, e depois dar a vida para virar. A gente tem totais condições. Vamos mostrar nossa força”, finalizou.

Como fica?

O Ceará joga pelo empate na partida de volta, no próximo dia 3 de maio, quando as equipes se encontram na Ilha do Retiro, no Recife, para disputar o último capítulo da decisão.

O Sport vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença para ser campeão. Em caso de triunfo pelo placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis.

CEARÁ X SPORT – FINAL DA COPA DO NORDESTE – REACT AO VIVO – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados