publicidade

Após derrota, Fabinho se mostra esperançoso no título do Sport: “É um gol que nos coloca novamente na briga”

Copa do Nordeste, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 20 de abril de 2023

Com uma atuação abaixo do esperado, o Sport acabou derrota pelo Ceará, por 2×1, na primeira partida da final da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (19).

Mesmo com o resultado negativo, o experiente volante Fabinho, em entrevista pós-jogo à ESPN, se mostrou confiante que no jogo de volta, na Ilha do Retiro, o Leão pode conquistar o tetracampeonato do Nordeste.

“Demos algumas vaciladas no primeiro tempo, que não podem acontecer. Mas a equipe está de parabéns pela entrega e pela dedicação. Não desistimos em nenhum momento. Sabemos que esse gol nos deixa vivos em busca do nosso objetivo. Então, vamos buscar o primeiro gol lá para empatar a partida no jogo de volta. Vamos mostrar a nossa forca em casa”, afirmou.


O atleta ainda fez questão de exaltar o gol marcado no “apagar das luzes”. No último minuto, Juba avançou pela esquerda, chutou e contou com desviou de Richard para anotar o gol rubro-negro e deixar a final aberta.

“É um gol que nos coloca novamente na briga. É um gol que nos aproxima ainda mais. 2 x 0 você fica um pouco distante. A gente tem que ter um passo de cada vez. Fazer o primeiro, para empatar, e depois dar a vida para virar. A gente tem totais condições. Vamos mostrar nossa força”, finalizou.

Como fica?

O Ceará joga pelo empate na partida de volta, no próximo dia 3 de maio, quando as equipes se encontram na Ilha do Retiro, no Recife, para disputar o último capítulo da decisão.

O Sport vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença para ser campeão. Em caso de triunfo pelo placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis.

CEARÁ X SPORT – FINAL DA COPA DO NORDESTE – REACT AO VIVO – 45 MINUTOS

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING