conecte-se conosco
Richardson, suspenso, desfalca Ceará no Clássico-Rei deste domingo. Richardson, suspenso, desfalca Ceará no Clássico-Rei deste domingo.

CECearáSérie BÚltimas

Após derrota dura, Richardson lamenta início do Ceará na Série B: “Sentimento de vergonha

Felipe Santos/Ceará Sporting Club

Publicados

em

Vozão ainda não venceu e ocupa, hoje, a lanterna da competição

O Ceará parece ainda não ter estreado na Série B. Carregando boas expectativas e um dos candidatos para brigar pelo acesso, o Vozão sequer marcou gols nas duas rodadas disputadas. Pelo contrário: não somou pontos em seis possíveis, já foi vazado cinco vezes e está, no cenário de momento, na lanterna da competição. Apesar do diagnóstico inicial, o time está consciente da necessidade de melhora.

Ao menos é o que garante o volante Richardson, um dos nomes mais experientes no revés deste sábado, contra o Guarani. Diante de um Presidente Vargas vazio, o Alvinegro foi derrotado por 3 x 0, com justiça, depois de fazer mais 90 minutos abaixo das expectativas na competição nacional. Em entrevista após o jogo, o camisa 6 desabafou:

“A gente precisa mudar, sim. Saímos com sentimento de vergonha do estádio. Produzimos um volume de jogo interessante, mas precisamos de mais vontade para fazer o gol. O adversário teve duas chances e fez os dois gols. Pagamos pela falta de competência. Precisamos assumir a nossa responsabilidade porque somos um time grande dentro do campeonato. Não tem terra arrasada”, disse.

Richardson critica horário da partida entre Iguatu e Ceará Foto: Divulgação
Richardson lamentou início e projetou melhora. Crédito: Divulgação/CSC

Richardson fez questão de lembrar das 36 rodadas que o Alvinegro ainda tem pela frente, destacando a importância da trajetória como um todo ao fim da briga pelo retorno à elite do futebol brasileiro.

Ceará na Série B

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (30), quando encara o ABC, no Frasqueirão, em Natal, buscando somar os primeiros três pontos e subir na tabela. A partida, diga-se, será a última da equipe cearense antes do jogo de volta da final da Copa do Nordeste, contra o Sport, na Ilha do Retiro, no próximo dia 3 de maio.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados