conecte-se conosco
Bahia faz penúltimo treinamento antes de encarar o Botafogo. Bahia faz penúltimo treinamento antes de encarar o Botafogo.

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia faz penúltimo treino antes da partida contra o Botafogo

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Esquadrão busca vencer primeira na disputa do Brasileiro

Na manhã deste sábado, o Bahia fez o seu penúltimo treinamento na Cidade Tricolor antes da partida contra o Botafogo, marcada para a próxima segunda-feira (24), às 20h, na Arena Fonte Nova. Na movimentação, além de um coletivo tático, o plantel tricolor também redobrou as atenções na organização da linha defensiva.

Manhã do Bahia

Esquadrão entra em campo nesta segunda-feira. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Diferentemente da última sexta, o técnico Renato Paiva e sua comissão prepararam um turno dividido em quatro momentos. De início, o grupo se reuniu no auditório para estudar vídeo sobre a equipe carioca. Em seguida, os jogadores se dispersaram até a academia, em um trabalho ‘pré-campo’.

No gramado, duas etapas: a primeira foi um coletivo tático, com o treinador português fazendo pausas para correções e mudanças nos times. Logo depois, o foco foi nos ajustes defensivos, com o supervisão da dupla de auxiliares Nuno Presume e Ricardo Dionísio.

O Bahia ainda treina neste domingo antes de voltar a entrar em campo pelo Brasileiro. O treinamento, mais uma vez, está marcado para a Cidade Tricolor.

Renato Paiva, técnico do Tricolor. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados