conecte-se conosco
Fortaleza X ESMAC-PA no Brasileiro Feminino A2 Fortaleza X ESMAC-PA no Brasileiro Feminino A2

CEFortalezaFutebol de MulheresÚltimas

Fortaleza empata em 3 x 3 com ESMAC-PA no Brasileiro Feminino A2

Publicados

em

Fortaleza até conseguiu a virada mas levou o empate no segundo tempo

No jogo da 2° rodada do Campeonato Brasileiro A2, o Fortaleza empatou em 3 x 3 com o ESMAC-PA, na tarde deste domingo (23), no CT Ribamar Bezerra, localizado na cidade cearense de Maracanaú. Alanna, Deise e Natalia marcaram para o Laion, enquanto Priscila, Brenda e Aninha converteram para o time paraense.

Fortaleza empata em 3 x 3 com ESMAC-PA no Brasileiro Feminino A2
Foto: TV Leão Novibet

Antes do primeiro minuto de jogo, a defesa do Fortaleza, ainda sem ritmo na partida, foi pressionada pelo ataque do ESMAC que, com Priscila, conseguiu abrir o placar. Depois de ver o time adversário sair na frente, as Leoas foram para cima em busca do empate.

Com maior volume de jogo, o empate foi só questão de tempo. Aos 24 da primeira etapa, após um rebote de Alice, goleira do ESMAC-PA, a camisa 10 Alanna balançou as redes e igualou o placar.

Deise, também aproveitando de um rebote da goleira adversária, chutou de fora da área e marcou um golaço da virada das Leoas. Poucos minutos depois, a equipe paraense falhou na marcação e Natalia ampliou para o Fortaleza.

Ao longo do primeiro tempo, o Fortaleza ainda teve chances de aumentar a vantagem. Na segunda etapa, porém, o enredo foi outro. Depois de erros individuais da zaga tricolor, o ESMAC marcou dois gols com Brenda e Aninha e empatou a partida.

Próximos jogos

As equipes voltam a campo no mesmo dia e horário: próximo sábado (29), às 15h. A equipe tricolor encara o Sport, na Ilha do Retiro; enquanto o ESMAC recebe o 3B da Amazônia.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados