Com quatro pontos, Fortaleza ocupa a vice-liderança da Série A
O placar de 3 x 0 do Fortaleza sobre Coritiba, no jogo do último domingo (23), no Couto Pereira, marcou a primeira vitória tricolor na Série A 2023. Com um gol de Romero e dois de Yago Pikachu, o Leão do Pici assumiu a vice-liderança do Brasileirão. No Telecast do Podcast 45 Minutos, o analista Thiago Minhoca comentou sobre o poder ofensivo, mesmo desfalcado, do Fortaleza no jogo.
Segundo o analista do Podcast45, o Fortaleza marcou 18 gols nos últimos seis jogos. “Nesse recorte, chama a atenção a quantidade de gols nos minutos finais. São 11 gols marcados nos 15 minutos finais e acréscimos… Desses 11 gols, nove foram de jogadores vindo do banco de reservas”, destacou.
Thiago Minhoca considera que é essencial para o Tricolor contar com jogadores reservas que entram em campo para resolver partidas. Por isso, elogiou a entrada de Yago Pikachu, que foi acionado no segundo tempo e marcou dois gols na vitória, e do atacante Guilherme. “É muito importante você descobrir que esses jogadores podem resolver. Pra mim, esse foi o saldo mais positivo”, disse.
“Se o Fortaleza não vence, a gente poderia ver a mesma situação do ano passado. Era um time que não vencia na Série A, mas que ia bem na Sul-americana. Por isso, a vitória foi muito importante e traz um espírito de confiança melhor para o elenco”, comentou sobre o resultado positivo contra o Coxa.
0 comentários