conecte-se conosco
Barroca assume o comando técnico do Ceará Barroca assume o comando técnico do Ceará

CECearáSérie BÚltimas

“Não agradou”: analisa Podcast45 sobre chegada de Barroca ao comando do Ceará

Publicados

em

Barroca chega ao Ceará após a demissão de Morínigo

Com a saída do técnico Gustavo Morínigo, na última segunda (24), o Ceará anunciou o novo comando técnico: Eduardo Barroca. A escolha, porém, na visão dos integrantes do Podcast45, não agradou. Os analistas Thiago Minhoca e João Pedro Pereira e o jornalista Cassio Zirpoli comentaram sobre a chegada do treinador.

Thiago Minhoca considera que a decisão por Eduardo Barroca não agradou, mas que “o torcedor vai abraçar porque, obviamente, não vai torcer contra”. Um ponto que pesa para os comentaristas é o fato de Barroca não ser um técnico conhecido por finalizar projetos à frente de clubes.

Cassio Zirpoli colocou que Barroca “tirou na loteria”, porque pode ser campeão da Copa do Nordeste no próximo dia 3 e ainda tem 34 rodadas da Série B para colocar um dos favoritos da competição no G4.

“Eu acho que, a curto prazo, vai ter sim efeito positivo. Na parte motivacional e na parte tática, eu acho que vai render. No domingo (contra o ABC), eu acho que a gente já vai ver o Ceará com uma cara diferente”, projetou João Pedro sobre o trabalho de Barroca no Alvinegro.

Próximos confrontos

O Vozão vai até Natal enfrentar o ABC na 3° rodada da Série B, no domingo (30). Pela Copa do Nordeste, tem a decisão contra o Sport, na quarta, às 21h, na Ilha do Retiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados