Rubro-negro encara o Coxa às 19h, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil
Após fortes chuvas no Recife na madrugada desta quarta-feira (26), o gramado da Ilha do Retiro apresenta desgaste – pela manhã, inclusive, estava com poças. O tema vem preocupando os rubro-negros, já que o Sport encara o Coritiba às 19h, no próprio estádio, em duelo de volta válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, no Couto Pereira, foi 3 x 3.

Vale lembrar, inclusive, que as previsões no ‘tábua de maré’ apontam maré em alta, com pico às 20h38 – ou seja, com o jogo já em andamento. Além disso, dados do tempo real de monitoramento da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) indicaram que a capital pernambucana acumulou 118,05 mm nas últimas 24 horas.
Ainda segundo a APAC, a previsão para esta quarta-feira no Grande Recife é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuvas de forma isolada no período da noite, com intensidade moderada.
Há menos de um mês, as fortes chuvas interromperam o duelo entre Sport e ABC, válido pela semifinal da Copa do Nordeste. O jogo precisou ser paralisado e só foi completado no dia seguinte, onde os times disputaram mais 35 minutos, o Rubro-negro segurou o 1 x 0 no placar e avançou à final do Nordestão.
Sport x Coritiba: a volta
Em campo, o Rubro-negro precisa vencer por qualquer placar para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Um novo empate levará o confronto para a decisão por pênaltis.
O Sport, aliás, não triunfa na competição nacional desde 2018. De lá para cá, só perdeu ou empatou.
0 comentários