conecte-se conosco
Fortaleza treina em Belém para enfrentar o Águia Fortaleza treina em Belém para enfrentar o Águia

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Com classificação encaminhada, Fortaleza deverá popular titulares contra Águia de Marabá

Publicados

em

Fortaleza vem de dois jogos fora de casa contra San Lorenzo e Coritiba pela Copa Sul-Americana e pelo Brasileirão; goleiro deve fazer estreia

Após construir excelente vantagem no jogo de ida, na Arena Castelão, o Fortaleza deverá se poupar na decisão da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Águia de Marabá, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio da Curuzu.

Com a possibilidade de perder por até quatro gols de diferença e assegurar a classificação – já que o confronto na capital cearense acabou 6 a 1 pro Leão -, o técnico Juan Pablo Vojvoda irá escalar um time alternativo visando poupar os titulares que vêm de dois jogos consecutivos fora de casa contra San Lorenzo (Copa Sul-Americana) e Coritiba (Série A).

Essa possibilidade de um time alternativo trará a possibilidade do último reforço do Fortaleza nessa primeira janela do futebol brasileiro fazer sua estreia: o goleiro Maurício Kozlinski. Contratado junto ao Guarani após a lesão de João Ricardo, o camisa 30 ainda não entrou em campo pelo Tricolor do Pici.

Dessa forma, o time escalado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda em seu jogo número 150 pelo Leão deve ir a campo com Kozlinski; Dudu, Ceballos, Marcelo Benevenuto e Lucas Esteves; Zé Welisson, Zanocelo, Sammuel e Crispim; Romarinho e Guilherme.

Caso confirme o favoritismo e avance diante do time paraense, o Fortaleza irá garantir, além da vaga nas oitavas de final pelo quinto ano seguido, uma premiação de R$ 3,3 milhões. Por fim, vale lembrar que o confronto da próxima fase será definido por sorteio ainda sem data definida.

Blog de Cassio: Pesquisa de torcida da Atlas aponta Bahia e Sport entre as 14 maiores do Brasil

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados