conecte-se conosco
Náutico derrotado por 2 x 0 para o Cruzeiro. Foto: Foto FC Náutico derrotado por 2 x 0 para o Cruzeiro. Foto: Foto FC

Copa do BrasilNáuticoPESérie CÚltimas

Cruzeiro x Náutico: Podcast45 elege destaques do Timbu na eliminação da Copa do Brasil

Foto: Foto FC

Publicados

em

Após derrota por 2 x 0 em jogo de volta, Náutico é eliminado da Copa do Brasil

No jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (25), o Náutico perdeu por 2 x 0 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e foi eliminado da competição. Sobre a partida, durante o Podcast45, os jornalistas Clauber Santana, Lucas Holanda e Kauê Diniz elegeram os melhores e piores jogadores do Timbu.

Destaques positivos

Lucas Holanda e Kauê Diniz destacam a boa partida do goleiro Vagner, que apesar de sofrer dois gols, fez ótimas defesas, garantindo o Náutico vivo na disputa até o final do jogo. Os jornalistas também citam o zagueiro Odivan entre os melhores, que foi acionado como titular para um jogo decisivo e atuou muito bem.

Vagner_Goleiro_Náutico_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Destaques negativos

O pódio dos destaques negativos para Lucas Holanda foi formado por Denilson, Jean Mangabeira e Paul Villero. O jornalista comentou sobre a má atuação dos atletas na partida, mas destacou também que havia mais espaço no pódio para incluir outros jogadores que também não fizeram um bom jogo, como o atacante Jael, Kayon, Régis Tosatti e Diego Matos.

Kauê Diniz elegeu Régis Tosatti como o pior jogador do Náutico em campo. Fechando o pódio, Jean Mangabeira ficou na segunda colocação e o atacante Júlio, que entrou no decorrer do jogo, na terceira colocação.

“Minha grande crítica a Júlio é esta: ele tentar ser mais participativo. É um cara que tem a sua qualidade, tem seus adjetivos, mas é um centroavante que precisa entender que ele tem físico para brigar bem na área, ele tem perfil de ser um cara que movimente para buscar essa bola, até porque, na base, ele nunca foi àquele nove paradão”, destacou Kauê Diniz sobre Júlio.

Júlio_Náutico_Aflitos_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

COPA DO BRASIL – CRUZEIRO 2 X 0 NÁUTICO – 45 MINUTOS

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados