Técnico Fernando Marchiori afirmou que ABC não poderá contar com o meia Matheus Anjos e o atacante Júnior Todinho para a sequência da Segundona
Após mais uma derrota na disputa da Série B – a terceira em três jogos -, o ABC irá disputar dois jogos fora de casa para tentar se reabilitar na competição. Entretanto, de acordo com o técnico Fernando Marchiori, além dos adversários, o Alvinegro terá que superar outros desafios para ingressar no caminho das vitórias.
Sem conquistar nenhum ponto no certame, o ABC não poderá contar com o meia Matheus Anjos e o atacante Júnior Todinho para a sequência de jogos contra Ituano (3/5) e CRB (6/5). O meio-campista, inclusive, teria voltado a sentir lesão muscular que o deixou fora por quase dois meses.
O avançado, por sua vez, só foi acionado uma vez na Série B até o momento. Contratado junto ao Água Santa, Todinho atuou em 20 minutos contra o Vitória, jogo em que o Elefante foi derrotado por 3 a 0. O jogador já não foi relacionado para o embate diante do Ceará.
Lanterna da competição, o ABC tem um aproveitamento ruim na temporada diante de adversários da sua divisão. Ao todo, foram nove jogos com uma vitória, um empate e sete derrotas. Assim, foram apenas 14,8% dos pontos conquistados.
Além disso, o Alvinegro vive um momento ruim jogando em casa. Se antes, o ABC vinha de um retrospecto de 32 jogos de invencibilidade no Frasqueirão, atualmente, os potiguares vêm de três derrotas consecutivas contra Grêmio (Copa do Brasil), Vitória e Ceará (Série B).

Blog de Cassio: A classificação da Série B de 2023 após a 3ª rodada; os 4 times do G4 seguem 100%
0 comentários