O treinador Rubro-negro acredita na força da torcida na Ilha do Retiro
Após empatar fora de casa, contra o Novorizontino, pela Série B, o Sport concentra suas forças na decisão da Copa do Nordeste diante do Ceará, nesta quarta-feira (2), às 21h, na Ilha do Retiro.
O Vozão venceu o primeiro jogo por 2 x 1 e conquistou importante vantagem nos primeiros 90 minutos da final. Com o resultado, Vozão joga pelo empate na partida de volta.
O Leão vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença para ser campeão. Em caso de triunfo pelo placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis.
Em entrevista coletiva, ainda em São Paulo, Enderson Moreira destacou a força da torcida como “primordial” para o Sport conseguir reverter o placar adverso na Ilha do Retiro.
“A gente espera que o torcedor acredite que somos capazes de reverter essa pequena vantagem que tem o Ceará. Que eles possam nos apoiar do início ao fim, a gente vai lutar até a última gota. Com certeza vamos contar com o nosso torcedor, que já fez diferença em outros jogos e vai fazer diferença mais uma vez neste jogo de quarta”, afirmou.

O Leão tem chegada prevista ao Recife para às 11h30 desta segunda-feira (01), e fará seu primeiro treino já no período da tarde. Lembrando que o treinador rubro-negro voltará a contar com os atletas que foram poupados da viagem para São Paulo.
Renan, Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Igor Cariús, Fabinho, Ronaldo Henrique, Jorginho, Luciano Juba, Vagner Love, Edinho e Ewerthon não viajaram com a delegação para São Paulo. O Lateral-direito Eduardo também ficou fora da relação.
“Assim que a gente chegar, já vamos para o CT (Centro de Treinamento), utilizando os atletas que jogaram pouco (contra o Novorizontino) ou não jogaram, para já poder preparar o time. É importante que a gente tenha muita tranquilidade”, destacou.
“O primeiro objetivo é vencer o jogo. Claro que, após estar vencendo o jogo, vamos buscar o segundo gol, como sempre acontece. A gente nunca foi diferente, nunca jogou para administrar resultado”, finalizou.
0 comentários