Contra o Coritiba, Thaciano fará o seu primeiro jogo em casa pelo Bahia com a presença de torcida
Após a partida contra o Vasco, o autor do gol que garantiu os primeiros pontos ao Bahia no Brasileirão Série A de 2023, falou em entrevista coletiva sobre o primeiro triunfo e projetou a sequência da equipe na competição. Thaciano ainda revelou que a partida contra o Coritiba, que acontece no domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova, será o seu primeiro jogo pelo Bahia em casa e com a presença de torcida.
“Precisamos do nosso torcedor e da pulsação da Fonte Nova. Vai ser a minha primeira vez com a torcida, em casa e com o torcedor. Sabemos da dificuldade que vai ser, mas vamos nos preparar e espero que com nosso torcedor vamos conseguir o triunfo dentro de casa”, comentou o jogador sobre o próximo jogo.

Thaciano também atuou pelo Esquadrão em 2021, mas não chegou a jogar em casa com o apoio do torcedor, isso porque, no ano, os jogos eram realizados de portões fechados, devido à pandemia da Covid-19. O meia ainda comentou sobre gol marcado contra o Vasco, o seu primeiro pelo Bahia desde a sua volta.
“É uma felicidade enorme. Já falei várias vezes que tenho um carinho muito grande por esse clube, desde a minha primeira passagem que o carinho que tive do torcedor e da comissão que estava na época, e do carinho que recebi dessa comissão. Me sinto muito bem e me sinto em casa. Tento dar o melhor dentro de campo para corresponder o carinho. A gente espera da melhor forma a ajudar o Bahia”, disse o jogador em entrevista coletiva.
Com o gol do meia, o Bahia garantiu os seus primeiros três pontos na competição, após sair derrotado nas duas primeiras rodadas. Questionado sobre a evolução do Bahia, em relação aos jogos anteriores, o atleta ainda comentou sobre a preparação da equipe e projetou uma melhor sequência de resultados nos próximos jogos.
“Acho que foi o pensamento positivo e trabalho forte da semana, que o Renato passou para a gente. O que ele pediu, a gente conseguiu colocar em prática, os dois primeiros jogos não conseguimos fazer, mas estávamos tentando”, afirmou o jogador.
“O pensamento do Bahia é sempre grande, mas a gente sabe o quanto é difícil. São muitos jogadores chegando, comissão nova também. Mas a gente saber que no dia a dia a gente tem a confiança um no outro, para que a gente possa fazer um bom campeonato. Vai ser degrau a degrau. Tenho certeza que a gente junto e juntos do nosso torcedor vamos conseguir nossos objetivos, complementou.
0 comentários