CRB perdeu os últimos três jogos entre Série B e Copa do Brasil
Após derrotas nos dois primeiros jogos da Série B e de eliminação na Copa do Brasil, o técnico Umberto Louzer, durante coletiva realizada na segunda segunda (1), destacou o poder de reação do CRB para buscar resultados positivos.
Em jogo da quarta rodada da Segunda Divisão, o Galo enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Rei Pele, na capital alagoana.
LEIA MAIS: Fábio Alemão é dúvida no CRB para duelo contra o Sampaio Corrêa; Falcão cumpre suspensão

Na coletiva, ao ser questionado sequência ruim do CRB, Louzer afirmou que é preciso aprender com o quadro adverso e mencionou trecho de música: “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”.
Com experiência na Segundona, o técnico do Galo destacou a sabedoria para lidar com oscilações e, por mais que seja doloroso, é uma forma de evoluir.
“A tendência é que a gente cresça ao decorrer da competição. Um momento de oscilação no início (da Série B) permite ir buscar na sequência. É nisso que a gente vai se agarrar: olhar sempre o copo meio cheio. Muitas coisas positivas sendo feitas e a gente não pode achar que está tudo errado por causa dos resultados ruins”, avaliou o comandante do Galo.
“A gente tem oscilado em momentos capitais do jogo e o adversário tem sido eficiente. Por isso que a gente já mapeou, principalmente esses três jogos que tivemos, para que possamos fazer pequenos ajustes e não ofertar para o adversário aquilo que eles estão enxergando, que tem gerado desconforto e prejuízo grande para nós com as derrotas”, analisou.
0 comentários