O Náutico perdeu a partida por 2 x 1 para o Manaus
Na estreia da Série C do Brasileirão, o Náutico foi derrotado de virada pelo Manaus, na noite da última terça-feira (2), na Arena da Amazônia. Sobre a partida, durante o Podcast45, os jornalistas Clauber Santana e Lucas Holanda, além do analista João Pedro Pereira, comentaram o confronto e elegeram os melhores e piores jogadores do Timbu na partida.

Destaques positivos
O jornalista Lucas Holanda elegeu Jean Mangabeira, o autor do gol, e o goleiro Vágner como os melhores jogadores do Náutico na partida. Para ele, o volante é titular absoluto na equipe e fez mais uma boa partida na temporada. Lucas também cita que o goleiro tem sido o jogador mais decisivo do Timbu na temporada.
Para o analista João Pedro Pereira, também se encaixa entre os destaques positivos, além dos já citados por Lucas Holanda, o lateral Victor Ferraz. Foi destacado a boa partida do atleta, especialmente no primeiro tempo, onde gerou várias movimentações no meio campo e proporcionou uma boa saída de bola.
Destaques negativos
Régis Tosatti, Paul Villero e Júlio formaram o pódio de piores jogadores para Lucas Holanda. O jornalista destacou a falta de criação e produtividade ofensiva da equipe na partida, o que prejudicou o desempenho dos atletas de ataque.
João Pedro Pereira citou Odivan como um destaque negativo na partida. O analista destacou que, no momento defensivo, a falta de orientação no corte do zagueiro, que devolvia a bola ao adversário, o incomodou bastante.
Próxima partida do Náutico
O Timbu receberá o São José-RS, nos Aflitos, sábado (6), às 19h, pela segunda rodada da Série C do Brasileirão.
0 comentários