conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Floresta bate o Volta Redonda e garante primeira vitória na Série C

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

Publicados

em

A equipe comandada pro Gerson Gusmão conseguiu a primeira vitória na competição.

Na segunda rodada da Série C, o Floresta conseguiu vencer o Volta Redonda dentro do Presidente Vargas. A partida aconteceu neste sábado (6), e terminou com o placar de 2 x 1 para a equipe cearense que conseguiu a primeira vitória.

Como fica?

Com a vitória, o Floresta ocupa provisoriamente a liderança da Série C, com 4 pontos (1V e 1E). As coisas podem mudar com as partidas que ainda acontecem neste sábado, principalmente porque muitos times estão empatados com três pontos.

O próximo jogo do Floresta será contra o CSA, dentro de casa, no domingo (14), às 19h.

Sobre o jogo Floresta x Volta Redonda

Romarinho fez os dois gols do Floresta na vitória contra o Volta Redonda. Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC
Romarinho fez os dois gols do Floresta na vitória contra o Volta Redonda. Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

Não demorou para que a bola balançasse a rede na partida. Aos 3 minutos, na primeira finalização do Floresta, Romarinho recebeu de Adilson Bahia e não desperdiçou mandando direto para o gol.

O empate não demorou para acontecer. Henrique Silva aproveitou a sobra próxima e chutou para o gol aos 7 minutos. As duas equipes continuaram tentando jogadas ofensivas, mas a equipe cearense teve mais efetividade e não sentiu o empate.

Aos 22 minutos, Romarinho voltou a balançar as redes após jogada com Matheus Roldan deixando o Verdão novamente a frente do placar. O resto do primeiro tempo foi de tentativas da equipe carioca de empatar, mas sem conseguir ser eficiente.

No segundo tempo da partida, os dois técnicos mudaram os jogadores para dar um gás na equipe. O Floresta até tentou retornar com o controle do jogo, mas se viu encurralado pela ofensividade do Volta Redonda. Berguinho teve excelentes oportunidades aos 36 e 38 minutos, mas desperdiçou.

Até os minutos finais, o Floresta tentava se defender e ir em contra ataque, enquanto o Volta Redonda se esforçava para tentar empatar. E sem efetividade, a partida terminou como no primeiro tempo, em 2 x 1 para a equipe cearense.

Ficha do jogo

Floresta 2

Zé Carlos; Igor Carvalho (Matheus Rocha), Eduardo Moura, Alisson e Bruno Rê; Jô Almeida, Lucas Oliveira e Matheus Roldan; Adilson Bahia (Wendel), Marllon (Vitinho) e Romarinho. Técnico: Gerson Gusmão

Volta Redonda 1

Vinicius; Iury, Gabriel Bahia (Samuel Granada), Matheus Santos, Ricardo Sena; Bruno Barra (Marquinhos), Dudu, Henrique Silva e Júlio Cesar; Douglas Skilo (Berguinho) e Ítalo Carvalho. Técnico: Rogério Corrêa

Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
Assistentes: Thiaggo Americano Labes, Luciane Rodrigues dos Santos, Joanilson Scarcella de Lima
Gols: Romarinho (3’/1T), (22’/1T) (FLO) e Henrique Silva (7’/1T) (VRE)
Cartões amarelos: Dudu (VRE), Iury (VRE) e Igor Carvalho, Zé Carlos (Flo)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados