conecte-se conosco
CRB 1x1 ABC - Série B CRB 1x1 ABC - Série B

ABCALCRBRNSérie BÚltimas

CRB e ABC empatam e seguem sem vencer na Série B

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Publicados

em

Equipes ainda não venceram e estão na zona de rebaixamento da Série B

CRB e ABC seguem sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo entre as duas equipes, na noite deste sábado (6), o time alvinegro ficou perto de ganhar ao sair na frente com Luiz Gustavo. Mas o Galo foi buscar o empate com Copete e o jogo terminou empatado por 1 x 1, na noite deste sábado (6), no Rei Pelé.

O ABC é o lanterna da Série B com apenas um ponto. A equipe marcou dois gols e sofreu dez. Na próxima rodada, o adversário será o Botafogo-SP, domingo (14), às 20h30, no Frasqueirão. Já o CRB, também na zona de rebaixamento, é o 18º com dois pontos e terá pela frente o Novorizontino, no sábado (13), às 17h, no Jorge Ismael De Biasi. 

ABC cria e desperdiça chances

A equipe potiguar foi superior no primeiro tempo. Criou oportunidades, mas não aproveitou. Felipe Garcia obrigou o goleiro Diogo Silva a fazer uma grande defesa. O CRB tentou responder com Mike. Porém, ele dominou mal e não conseguiu concluir a jogada. 

Apesar de ter sido mais incisivo, o ABC não chegou ao gol. E nem o Galo conseguiu equilibrar as ações. Assim, o duelo foi para o intervalo no 0x0.

ABC sai na frente, mas CRB busca empate no final

Na etapa complementar, o ABC, enfim, conseguiu fazer jus ao que estava produzindo. Aos 21 minutos, Márcio Azevedo cobrou escanteio e Luiz Gustavo apareceu por trás da defesa para cabecear para o fundo das redes. 1 x 0 no placar para os visitantes.

O CRB, assim, foi obrigado a atacar mais. A equipe potiguar recuou e sofreu pressão. Até que o gol de empate saiu no final. Aos 46, Matheus Ribeiro mandou para a área, Copete desviou e deixou tudo igual no marcador. 

FICHA DO JOGO

CRB 1
Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição (Edimar) e Guilherme Romão; Lucas Lima, Juninho Valoura (Rafael Longuine) e João Paulo; Mike (Copete), Anselmo Ramon (Everson) e Renato (Christian Eto’o). Técnico: Umberto Louzer.

ABC 1
Simão; Luiz Gustavo, Habraão, Jhonnatan e Márcio Azevedo (Daniel Vançan); Daniel, Thallyson (Wellington Reis) e Ramon (Gustavo Hebling); Welliton (De Paula), Felipe Garcia e Fábio Lima (Maycon Douglas). Técnico: Fernando Marchiori. 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP).
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.
Gols: Luiz Gustavo (21’/2ºT); Copete (46’/2ºT) (CRB).
Cartões amarelos: Guilherme Romão, Fábio Alemão e Renato (CRB); Luiz Gustavo, Thallyson, Wellington Reis, Gustavo Hebling e Welliton (ABC). 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados