conecte-se conosco
Ferroviário 2 x 0 Fluminense-PI - Série D - Ciel Ferroviário 2 x 0 Fluminense-PI - Série D - Ciel

CEMAPISérie DÚltimas

Ferroviário e Parnahyba vencem pelo Grupo A2 da Série D; Caucaia x Cordino e Maranhão x Atlético-CE terminam empatados

Foto: Lenilson Santos/FAC

Publicados

em

Ferroviário e Parnahyba estão na liderança do Grupo A2 da Série D

O Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro começou com quatro jogos na tarde deste domingo (7). O Ferroviário venceu o Fluminense-PI por 2 x 0 e o Parnahyba ganhou do Tocantinópolis por 1 x 0. Enquanto as outras partidas terminaram empatadas: Caucaia 2 x 2 Cordino e Maranhão 1 x 1 Atlético-CE.

Ferroviário 2 x 0 Fluminense-PI

No Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ferroviário venceu o Fluminense-PI por 2 x 0. Os dois gols da partida foram marcados pelo artilheiro Ciel, no segundo tempo.

O Tubarão é o líder do Grupo A2 com três pontos e dois de saldo. No próximo sábado (13), o Ferroviário pegará o Cordino, às 17h, no Leandrão.

Parnahyba 1 x 0 Tocantinópolis

No Estádio Pedro Alelaf, o Parnahyba começou bem a Série D. A equipe venceu o Tocantinópolis por 1 x 0, com gol de Sukita.

O time do litoral piauiense é o vice-líder da chave com três pontos e um de saldo. O próximo jogo será diante do Atlético-CE, sábado, às 15h, no Domingão.

Maranhão 1 x 1 Atlético-CE

O Nhozinho Santos, em São Luís, recebeu o empate do Maranhão por 1 x 1 com o Atlético-CE. A Águia abriu o placar com Ari. Mas, aos 47 do segundo tempo, Capote deixou tudo igual.

As duas equipes estão empatadas no 5º lugar com um ponto. No domingo (14), o Maranhão terá pela frente o Tocantinópolis, às 16h, fora de casa. E o Atlético-CE pegará o Parnahyba.

Caucaia 2 x 2 Cordino

O outro empate da chave aconteceu no Raimundão com o 2 x 2 entre Caucaia e Cordino. Os visitantes marcaram com Debu e Alisson. Enquanto Wilkson balançou as redes duas vezes e deixou tudo igual.

Os dois times estão em 3º com um ponto. Na próxima rodada, o Cordino pega o Ferroviário, sábado, às 17h, no Leandrão, e o Caucaia visita o Fluminense-PI, na Arena do Guerreiro, domingo, às 15h30.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados