conecte-se conosco
Globo 2x5 Sousa - Série D Globo 2x5 Sousa - Série D

PBRNSérie DÚltimas

Sousa goleia Globo e Nacional de Patos vence Potiguar de Mossoró pela Série D

Publicados

em

Sousa e Nacional de Patos começaram bem a Série D do Campeonato Brasileiro, pelo Grupo A3. Na tarde deste domingo, o Dinossauro goleou o Globo fora de casa por 5 x 2. Enquanto o Canário do Sertão ganhou do Potiguar de por 2 x 0, na abertura da competição.

Globo 2 x 5 Sousa

O Sousa foi melhor em toda a partida, dominou e goleou o Sousa por 5 x 2. Histone, duas vezes, Carlos Vitor, Maykon Rangel e Guilherme Lucena marcaram para os visitantes. Já Erick Silva e Kaká descontaram para o time potiguar.

O Dinossauro é o líder do Grupo A3 com três pontos e três de saldo. A primeira rodada da chave será concluída com Santa Cruz x Iguatu, nesta segunda-feira, às 20h, no Arruda. No próximo domingo (14), o Sousa receberá o Pacajus, às 16h, no Marizão.

O Globo é o lanterna do grupo. O próximo jogo será no mesmo dia, mas às 17h, diante do Campinense, no Amigão.

Nacional de Patos 2 x 0 Potiguar de Mossoró

O duelo no Estádio José Cavalcanti foi equilibrado. Mas, ao final, deu Nacional de Patos. A equipe balançou as redes no segundo tempo com Caio e Esquerdinha para vencer por 2 x 0.

O Canário do Sertão é o vice-líder do Grupo A3 com três pontos e dois gols de saldo. O próximo jogo será contra o Iguatu, no Morenão, sábado, às 16h. O Potiguar de Mossoró, no 7º lugar sem pontos, terá pela frente o Santa Cruz, domingo, às 17h.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados