conecte-se conosco
Erick, atacante do Ceará. Erick, atacante do Ceará.

CECearáSérie BÚltimasVitória

Ceará inicia preparação para jogo contra o Vitória

Felipe Santos/Ceará Sporting Club

Publicados

em

A tarde desta segunda-feira (8) foi de trabalho no CT de Porangabuçu. O Ceará começou a preparação para o jogo contra o Vitória, na próxima quarta-feira (10), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, o PV. A partida, válida pela 4ª rodada – atrasada – da competição, marca o retorno do Alvinegro à capital cearense depois de três compromissos fora de casa.

A princípio, a reapresentação foi dividida em dois momentos. Para os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante da Ponte Preta, um trabalho regenerativo foi determinado. Já os demais atletas se restringiram a ativação física na academia e seguiram para o gramado.

Em seguida, o técnico Eduardo Barroca organizou trabalho de enfrentamento em campo reduzido e movimentações táticas defensivas e ofensivas.

Erick, atacante do Ceará. Crédito: Felipe Santos/CSC

O elenco alvinegro volta a trabalhar nesta terça-feira (9), quando encerra preparativos para o confronto regional. Vale destacar a ausência certa do lateral Willian Formiga, que teve lesão ligamentar no joelho e aguarda exames detalhados para melhor projeção de retorno.

Ceará x Vitória no Brasileiro

O próximo compromisso do Vozão marca o encontro com o atual vice-líder da Série B. Invicto na disputa, o Vitória faz o seu melhor início da história na competição. O time baiano sequer sofreu gols, diga-se. Um grande desafio para uma equipe que busca seguir evoluindo para subir de vez na tabela.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados