conecte-se conosco
Foto: Divulgação

Náutico

Membros de organizada do Náutico são autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Publicados

em

Três membros do grupo organizado do Náutico foram presos no último sábado

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), prendeu três integrantes de uma torcida organizada do Náutico. O trio, autuado em flagrante no último sábado (6), portava armas de fogo, explosivos e drogas. Eles foram presos em um imóvel nas proximidades do estádio dos Aflitos.

Em entrevista coletiva, o comandante do BPRp, o major Davidson Michel, revelou que tomou conhecimento de que uma organizada do Náutico havia invadido o CT do clube na última sexta-feira, com ameaças aos dirigentes e jogadores, e também de que uma possível reunião entre os integrantes estava sendo divulgada nas redes sociais. Segundo o major, esses fatos ajudaram na apreensão desses membros.

“Foi encontrado todo tipo de material ilícito: três armas de fogo calibre 38, munições, 15 ziplock de cocaína, 200 gramas de maconha, 75 gramas de pólvora que seriam utilizadas para confeccionar artefatos explosivos, artefatos explosivos artesanais e industriais, inclusive com uma potencialidade lesiva muito grande”, disse o major.

Organizada_Náutico_presos
Foto: Divulgação

Dos três suspeitos presos, dois possuem 19 anos, enquanto o outro tem 24. Ainda segundo a PM, dois deles já passaram pela prisão.

“Esses materiais apreendidos, juntamente com os suspeitos, foram conduzidos e eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa”, finalizou o major.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados