conecte-se conosco
Sport x Guarani, Ilha do Retiro - Foto: Rafael Bandeira/SCR Sport x Guarani, Ilha do Retiro - Foto: Rafael Bandeira/SCR

Copa do BrasilPESérie BSportÚltimas

Sport x Guarani: Cassio Zirpoli, Fred Figueiroa e Lucas Liausu elegem destaques do Leão na vitória pela Série B

Foto: Rafael Bandeira / Sport Club do Recife

Publicados

em

Na primeira partida como mandante pela Série B de 2023, o Leão venceu o Bugre por 2 x 0

Jogando na Ilha do Retiro, pela primeira vez na Série B de 2023, o Sport venceu o Guarani por 2 x 0, na noite deste domingo (7), e segue com 100% de aproveitamento em sua casa na temporada. Sobre a partida, durante o Podcast45, os jornalistas Cassio Zirpoli, Fred Figueiroa e Lucas Liausu analisaram o desempenho dos atletas e elegeram os destaques do Rubro-Negro na partida.

Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Rafael Thyere, aos 28 e 43 minutos do primeiro tempo. Atualmente, com apenas duas partidas realizadas, o Sport soma quatro pontos e ocupa a 14ª posição na tabela da competição.

Destaques Negativos

Vagner Love, um dos principais destaques positivos da equipe na temporada, foi eleito o pior jogador em campo pelos jornalistas. Fred Figueiroa destaca a boa movimentação do atleta no setor ofensivo, mas atribui a partida ruim aos quatro gols perdidos na partida.

Cassio Zirpoli ressalta que a má atuação de Love não apaga o excelente início de temporada, mas cita o desempenho ruim na finalização durante a partida. Para o jornalista, das quatro chances desperdiçadas pelo atacante no jogo, apenas uma o gol não estava ‘escancarado’.

Vagner Love, atacante do Sport
Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife

Destaques Positivos

Os jornalistas elegeram, de forma unânime, Rafael Thyere, autor dos dois gols da partida, como o melhor jogador em campo. Em seguida, também em consenso, foi escolhido Luciano Juba para segunda posição entre melhores jogadores do Sport no jogo.

Para finalizar o pódio, Fred Figueiroa e Lucas Liausu citam o lateral-direito Ewerthon como o terceiro colocado. Já para Cassio Zirpoli, a terceira colocação ficou com o volante Fabinho, que realizou mais uma ótima partida, principalmente na marcação.

Rafael Thyere, capitão do Sport.
Foto: Rafael Bandeira / SCR

COM DOIS GOLS DE THYERE, SPORT VENCE O GUARANI POR 2X0 NA ILHA DO RETIRO PELA SÉRIE B

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados