conecte-se conosco
Felipe Conceição - Santa Cruz Felipe Conceição - Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Felipe Conceição projeta crescimento do Santa Cruz e enaltece vitória na estreia

Publicados

em

Técnico do Santa Cruz apontou que o time encontrou dificuldades diante do Iguatu, mas enalteceu o volume de jogo criado através da intensidade

A vitória na estreia da Série D tirou um grande peso das costas do técnico do Santa Cruz, Felipe Conceição. Diante de um Arruda com mais de 13 mil torcedores, a Cobra Coral voltou a vencer uma partida oficial após 37 dias e conquistou os primeiros três pontos na competição mais importante do ano.

Por isso, o treinador fez questão de enaltecer o desempenho do elenco, mas também deixou bem claro que ainda há muito a melhorar no processo de evolução da equipe até o final da primeira fase da Quarta Divisão.

“É só o início. Foi o primeiro tijolo, mas ainda tem muita coisa para fazer. Quero parabenizar ao grupo por demonstrar alma, intensidade e a entrega que foi solicitada a eles durante o nosso processo de intertemporada”, apontou o treinador do Santa Cruz.    

“Estamos em um processo de construção. Teremos que crescer dentro dessa primeira fase. Enfrentamos um adversário forte, que fez bom estadual e é um time que propõe o jogo o tempo todo. Eles encontraram um Santa aguerrido, que também pressionou o tempo todo, e nosso gol saiu assim. Foi bonito de ver. Isso me deixou satisfeito. Trouxemos o resultado para que possamos ter tranquilidade para seguir crescendo”, complementou.

Questionado sobre o desempenho em campo, Felipe Conceição explicou que gostou do volume ofensivo da equipe, mas explicou que a equipe do Santa Cruz teve dificuldades em furar as linhas do Iguatu. Apesar disso, ele aponta que o Tricolor poderia ter vencido o jogo por um placar maior.

“Tivemos volume ofensivo. No primeiro tempo faltou um pouco de presença na área, algo natural. Acho que a construção já foi muito boa. Jogamos muito pelos lados direito e esquerdo, alternando. O Iguatu baixou bastante as linhas e criou dificuldades nesse sentido, mesmo assim encontramos esses espaços. Com o volume que foi poderia ter sido mais”, finalizou o comandante coral.

Blog de Cassio: O ranking de redes sociais até maio de 2023, com 349 mil adesões no Nordeste

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados