conecte-se conosco
Silvio Romero, atacante do Fortaleza - Foto: Matheus Amorim/FEC Silvio Romero, atacante do Fortaleza - Foto: Matheus Amorim/FEC

CECopa do BrasilCopa Sul-AmericanaFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza x Corinthians: Podcast45 elege destaques do Tricolor no empate fora de casa

Publicados

em

O Leão do Pici empatou por 1 x 1 com o Corinthians e segue invicto na Série A

Pela 4ª rodada da Série A do Brasilerão de 2023, o Fortaleza empatou com o Corinthians por 1 x 1, na Neo Quimíca Arena, na noite desta segunda-feira (8). Durante o Podcast45, apresentado pelo jornalista Clauber Santana, os analistas Thiago Minhoca e Luca Laprovitera elegeram os melhores e piores jogadores do Leão no confronto.

Os gols do jogo foram marcados por Caio Alexandre, para o Fortaleza, e Yuri Alberto, para o Corinthians. O próximo duelo do Leão do Pici acontece nesta quinta-feira (11), às 20h, contra o São Paulo, no Castelão, pela 5ª rodada da Série A.

Destaques positivos

Thiago Minhoca destaca a dinâmica no meio campo e os passes verticais do Caio Alexandre na partida, além do gol marcado, e elege o camisa oito como o melhor jogador do Tricolor em campo. Para fechar o pódio, Minhoca elege os zagueiros Brítez e Titi, na segunda e terceira colocação, respectivamente.

Luca Laprovitera definiu como uma ‘partida fantástica’ de Emanuel Brítez e elegeu o zagueiro como o melhor jogador do Leão do Pici no duelo. Caio Alexandre foi citado pelo analista na segunda colocação e, em seguida, o atacante Silvio Romero, que entrou durante a partida, na terceira posição.

Brítez - Fortaleza
Brítez – Fortaleza – Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Destaques negativos

Os analistas elegeram Tinga como o pior jogador do Fortaleza no confronto. Ambos destacaram que o lateral-direito não conseguiu produzir no setor ofensivo, além de ter sido uma peça frágil no sistema defensivo.

Na segunda colocação, novamente em consenso, os analistas elegeram o goleiro Fernando Miguel, que apesar de ter realizado boas defesas, falhou no lance que gerou o gol de empate do adversário. Para finalizar o pódio, na terceira posição, Thiago Minhoca citou o ponta Romarinho, já Luca Laprovitera elegeu o volante Hércules.

Tinga, defensor do Fortaleza. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
Tinga, defensor do Fortaleza. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

FORTALEZA FICA NO EMPATE EM 1X1 COM O CORINTHIANS E SEGUE INVICTO NO BRASILEIRÃO

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados