O Conselho Deliberativo do América-RN aprovou, na noite desta terça-feira (9), com cerca de 90% dos votos, a proposta vinculante de compra de 80% da SAF enviada pela “Hipe S/A”, com condicionantes que precisarão ser incorporadas à oferta pela investidora. As informações foram divulgadas no site oficial do clube.
A comissão foi presidida pelo advogado e conselheiro, Diogo Pignataro, que apresentou o relatório sobre o levantamento das propostas apresentadas pelo grupo gestor, que garante ter atendido, com sobras, todas as reivindicações realizadas pelos representantes americanos.
Para dar sequência à oficialização e assinatura, a empresa Hype S/A terá de fazer algumas alterações para dar seguimento nos trâmites legais. Somente depois disso, é que o contrato entre clube e empresa serão finalmente assinados.
Em entrevista ao jornalista Rodrigo Capelo, do podcast “Dinheiro em Jogo”, Pedro Weber, da Hype S/A, disse que a meta é investir R$ 174 milhões no departamento de futebol do clube nos próximos cinco anos.
0 comentários