conecte-se conosco
Pimentinha desfalcará o Sampaio Corrêa contra o Botafogo-SP Pimentinha desfalcará o Sampaio Corrêa contra o Botafogo-SP

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa pode ter sete desfalques para o jogo contra o Guarani; confira nomes

Foto: Ronald Felipe/ SCFC

Publicados

em

Na estreia do técnico Márcio Fernandes, Tubarão não terá time completo a disposição

Para o confronto contra o Guarani, pela sexta rodada da Série B do Brasileirão, no próximo sábado (13), no Brinco de Ouro, às 17h, o Sampaio Corrêa pode ter, no total, sete desfalques. As principais ausências serão dos atacantes Pimentinha e Ytalo, titulares nos últimos jogos do Tubarão.

Os zagueiros Léo Silva e Fábio Aguiar, além dos laterais Pará, Matheus Pivô e Alyson, são outros jogadores que não devem ficar a disposição do técnico Márcio Fernandes, recém contratado pelo Sampaio, que fará sua estreia contra o Guarani.

Pimentinha, atleta do Sampaio Corrêa. Foto: Ronald Felipe/SCFC
Pimentinha, atleta do Sampaio Corrêa. Foto: Ronald Felipe/SCFC

No caso de Pimentinha, Ytalo, Matheus Pivô e Alyson serão feitos novos exames nesta quinta-feira (11) para projetar o retorno dos atletas. Contudo, as ausências são tratadas como certas. Desses jogadores, o atacante Pimentinha tem o caso mais grave, com previsão de volta apenas na oitava rodada da Série B, em jogo contra a Ponte Preta.

O lateral Pará tem a condição mais grave entre os lesionados. O jogador passou por uma artroscopia e tem retorno previsto apenas para o mês de julho. Já o zagueiro Léo Silva cumprirá suspensão automática e fica de fora do confronto.

SÉRIE B – SPORT 2 X 0 GUARANI | SÉRIE A BAHIA 3 X 1 CORITIBA – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados