conecte-se conosco
Rhuan Rodrigues - Santa Cruz Rhuan Rodrigues - Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz anuncia a contratação do lateral-direito Rhuan Rodrigues

Publicados

em

Revelado no futebol do Rio de Janeiro, o ala chega ao Santa Cruz após disputar o Campeonato Carioca pelo Madureira

Em meio aos preparativos para o segundo jogo na Série D, diante do Potiguar de Mossoró, o Santa Cruz anunciou a contratação de mais um reforço pensando na disputa do acesso no campeonato nacional. Trata-se do lateral direito Rhuan Rodrigues, que disputou o Cariocão pelo Madureira.

Aos 23 anos, o jogador construiu sua carreira quase toda no Rio de Janeiro. Revelado pelo Mesquita, Rhuan somo passagens também por Artsul, Cabofriense e América. Além disso, foi emprestado ao time sub-23 do Fortaleza, em 2021, onde fez 12 jogos e um gol no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

No elenco do Santa Cruz, Rhuan Rodrigues disputará vaga no time titular com Léo Fernandes, outro jogador recém-contratado e que também veio do futebol carioca. Prata da casa e titular na chegada do técnico Felipe Conceição, o jovem Jadson pode perder ainda mais espaço no plantel tricolor.

Rhuan Rodrigues é o nono reforço anunciado pelo Santa Cruz nesta reformulação do elenco para a disputa da Série D. Anteriormente, o clube já havia anunciado o goleiro Rokenedy, os laterais Léo Fernandes e Matheus Müller, os volantes Pingo, Fabrício e Ítalo Henrique, o meia Nadson e o atacante Emerson Galego.

O Santa Cruz ainda espera a definição do atacante Miullen junto ao Botafogo-PB. Alvo da diretoria coral, o jogador não vem sendo relacionado pelo Belo para os jogos da Série C e vive a expectativa de desembarcar no Arruda. Segundo recentes entrevistas do técnico Felipe Conceição, o clube ainda procura um zagueiro experiente para reforçar o seu elenco.

Blog de Cassio: Náutico cria grupo de trabalho para o reconhecimento de 5 títulos regionais

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados