conecte-se conosco
Luiz Gustavo. Rennê Carvalho/ABC F.C. Luiz Gustavo. Rennê Carvalho/ABC F.C.

ABCRNSérie BÚltimas

Série B: CBF altera horário da partida entre ABC x Botafogo-SP

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Publicados

em

A partida vai acontecer no Frasqueirão, em Natal

A CBF fez uma nova alteração na partida entre ABC x Botafogo-SP pela sexta rodada da Série B. O jogo vai acontecer no domingo (15), às 18h. Anteriormente, a partida estava marcada para acontecer no Frasqueirão às 20h30.

Esta não é a primeira vez que a CBF faz alterações na sexta rodada da Série B. O presidente da Federação Norte-rio-grandense de futebol, José Vanildo da Silva, precisou entrar em contato com a Confederação para manter o jogo no domingo.

Isso aconteceu após a divulgação que a partida entre ABC x Botafogo iria acontecer na segunda. Tendo em vista que o segundo jogo da final do Campeonato Potiguar acontece na quarta (17), as datas ficariam muito próximas.

ABC na Série B

Na Série B, Fernando Marchiori vive o pior momento no ABC. Foto: Reprodução/TV ABC
Na Série B, Fernando Marchiori vive o pior momento no ABC. Foto: Reprodução/TV ABC

O início da Série B não tem sido fácil para o Mais Querido, que tenta emplacar a primeira vitória na competição. Fernando Marchiori está vivendo o pior momento no comando da equipe que segue sofrendo com jogos ruins e atletas lesionados. Já são mais de 10 jogadores que estão no Departamento Médico (DM).

Na última entrevista coletiva, Marchiori disse que iria resolver com mais detalhes qual o campeonato iria priorizar para evitar desgaste físico de mais jogadores. A maioria das lesões são musculares e o processo de recuperação está na fase final, exceto com Matheus Anjos. O meio-campista recém contratado segue em tratamento e não há previsão de retorno.

Na Série B, o ABC tem cinco partidas, sendo quatro derrotas e um empate. No momento, a equipe está na lanterna da competição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados