conecte-se conosco
Matheus Vargas, do Fortaleza, na mira do Sport Matheus Vargas, do Fortaleza, na mira do Sport

ABCALBACopa do BrasilFortalezaPERNSérie ASérie BSportÚltimasVitória

Auremir, Matheus Vargas e Zeca são citados em nova lista de jogadores suspeitos por esquema de apostas

Publicados

em

Nomes dos atletas foram encontrados em conversas entre apostadores investigados no esquema de manipulação

Na conversa entre os apostadores investigados por manipulação de resultados pelo Ministério Público de Goiás, foram encontrados novos nomes de jogadores da Séries A e B do Brasileirão suspeitos de participar da organização. Entre eles estão o de Auremir, ex-Goiás e atualmente no CRB, Matheus Vargas, ex-Fortaleza e hoje no Sport, Thonny Anderson, ex-Coritiba e contratado recentemente pelo ABC, e Zeca, lateral do Vitória.

O site O GLOBO teve acessos as capturas de tela das conversas entre os apostadores investigados. Nos registros, constam os atletas que, supostamente, estariam participando da organização, além de valores e sondagem de outros jogadores.

Vale salientar que os nomes dos atletas foram apenas citados nas conversas entre os apostadores. Ele ainda não foram denunciados e nem estão sendo investigados.

Auremir, ex-Goiás e atualmente no CRB

O nome de Auremir, que na época atuava pelo Goiás, aparece em conversa entre os apostadores como “confirmados e pagos”. Um dos investigados ainda pede “off total nos nomes”.

Matheus Vargas, ex-Fortaleza e atualmente no Sport

Neste caso, em conversa entre os investigados, Matheus Vargas é citado como um dos jogadores que não deram resposta. Os apostadores ainda revelam o multiplicador da aposta e dizem ter entrado em contato com o irmão do jogador. No período, o atleta atuava pelo Fortaleza.

Zeca, ex-Houston Dynamo-EUA e atualmente no Vitória

O lateral foi procurado por um dos apostadores, quando estava atuando pelo Houston Dynamo-EUA, para receber um cartão amarelo. Contudo, o atleta recusou a proposta e respondeu que não jogaria a partida citada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados