conecte-se conosco
Podcast45 - Santos 3 x 0 Bahia Podcast45 - Santos 3 x 0 Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

“Ficou barato”, avalia Podcast45 sobre derrota do Bahia por 3 x 0 para o Santos na Série A

Publicados

em

Bahia saiu atrás no placar com três minutos de jogo

Na Vila Belmiro, o Bahia foi superado pelo Santos com certa facilidade, na última quarta-feira (10), pela Série A do Brasileirão. Com o resultado de 3 x 0, o time agora soma a terceira derrota em cinco rodadas do campeonato. No Podcast45, Pedro Pereira e Yago Mendes avaliaram a atuação do Tricolor no jogo.

Pedro Pereira comparou o desempenho do Esquadrão com outras duas derrotas na temporada: o 3 x 0 para o Fortaleza na Fonte Nova e o 6 x 0 para o Sport na Ilha do Retiro, ambas pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Por isso, para ele, o placar podia ter sido mais elástico:

“O Bahia tomou três e ficou barato. Podia ter sido mais, porque a gente não viu absolutamente nada em termos ofensivos. Até teve algumas chances, mas não teve uma criação de qualidade. Em termos defensivos, foi de uma fragilidade, mais uma vez, absurda”.

Yago Mendes destacou que a atuação do time assusta e preocupa e, por esses motivos, deve ser usada como exemplo para que não volte a se repetir.

“Se para a torcida é uma partida para esquecer, para Paiva e para o elenco tem que ser muito relembrada e muito trabalhada, porque o Bahia não pode se dar ao luxo de repetir atuações como essa na Série A, muito menos contra um time que está na sua prateleira”, disse o jornalista.

Vale destacar que o Tricolor de Aço enfrenta o Santos novamente já na próxima semana, quando os times entram em campo para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Também na Vila, o duelo acontece no dia 17, às 19h. Antes, pela Série A, enfrenta o Flamengo, na Fonte Nova, no sábado, às 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados