conecte-se conosco
Magrão - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife Magrão - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

NáuticoPESportÚltimas

Magrão revela conversas informais com o Náutico e convite após deixar o Sport em 2019

Publicados

em

Em 14 anos atuando com a camisa Rubro-negra, Magrão conquistou 10 títulos, em 731 jogos disputados

Maior ídolo da história do Sport, o goleiro Magrão deixou o clube em 2019, e desde então reside na Itália com sua família. Na época que deixou o Leão, o goleiro pediu rescisão indireta de contrato alegando salários atrasados e se aposentou. Mas a história poderia ter sido diferente.

Em entrevista para o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o ex-goleiro de 46 anos disse que recebeu sondagens de alguns clubes após deixar o Sport. Entre eles, o América-MG, times do interior de São Paulo e até de um rival.

Magrão revelou uma conversa informal com Gilberto, preparador de goleiros do Náutico na época e que também passou pelo Sport. O objetivo era saber sobre a possibilidade de o goleiro defender o clube alvirrubro.

“Quando eu saí do Sport, tinha uma convicção muito grande de que não ia jogar mais em nenhum clube, independente de qual seria. Quando eu estava em São Paulo, após sair do Recife, meu ex-treinador de goleiros, Gilberto, me ligou dizendo: “Magrão, tu não quer vir para o Náutico?” Eu perguntei logo se ele estava doido. ‘Eu sai daí no meio de uma fumaça danada e tu quer me levar pro fogo de novo?’ Eu mandei agradecerem ao presidente, mas falei que não iria”, afirmou rindo.

“Outros clubes também vieram, como o América-MG. Eles estavam na mesma competição que o Sport. Ai eu pensei: “vou jogar contra o Sport?” Tiveram alguns times do interior de São Paulo também. Mas eu decidi que já deu e decidi encerrar minha carreira pelo time que tive mais jogos e fui mais feliz”, enfatizou.

Magrão_Sport_2023
Foto: Divulgação/Instagram de Magrão

Depois de defender Portuguesa, Ceará e Fortaleza, Magrão chegou ao Leão em 2005. Ao todo, o goleiro conquistou sete vezes o Campeonato Pernambucano (2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2014, 2017 e 2019), a Copa do Nordeste de 2014 e a Copa do Brasil de 2008. Em 14 anos de Sport, foram 731 jogos disputados.

SÉRIE A – SPORT 3 X 2 TOMBENSE – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados