conecte-se conosco
Wallace Pernambucano voltou de lesão e já balançou as redes na vitória do América-RN Wallace Pernambucano voltou de lesão e já balançou as redes na vitória do América-RN

ABCPotiguarRNÚltimas

Árbitro relata xingamento de Wallace Pernambucano em final do Potiguar: “seu m*”

Foto: Canindé Pereira/América FC

Publicados

em

O atacante do América recebeu o vermelho durante a final do Estadual

Nessa quarta-feira (10) aconteceu o primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar entre América e ABC. A partida terminou em 1 x 0 para o Dragão, que teve Wallace Pernambucano expulso no segundo tempo. O árbitro relatou em súmula por qual motivo deu o vermelho direto ao atacante e a reação dele após receber.

Zandick Gondim Alves Júnior foi responsável por apitar a partida. Aos 39 minutos, Wallace dá uma cotovelada em Habraao, zagueiro do ABC, e o árbitro é chamado pelo VAR para rever o lance.

Zandick resolveu expulsar com um vermelho direto, o que deixou o atacante bastante irritado. Ele encarou o árbitro e precisou ser contido pelos companheiros de equipe.

Súmula detalha expulsão de Wallace Pernambucano

No relato em súmula, o árbitro informou que precisou expulsar Wallace após ele “desferir uma cotovelada no rosto do adversário com a bola em jogo”.

Árbitro relata em súmula a expulsão de Wallace Pernambucano. Foto: Reprodução/CBF
Árbitro relata em súmula a expulsão de Wallace Pernambucano. Foto: Reprodução/CBF

Ele detalha a maneira irritada que o atacante chegou próximo e disse que Wallace encostou em sua testa. “Você está de brincadeira, você esta de brincadeira, viu, seu mrda. Você é um mrda”, disse o jogador do América. Zandick diz ainda que Wallace também proferiu xingamentos ao quarto árbitro, Lucas Silva de Medeiros. “Vai se f*der, vai se f*der”, disse no relato em súmula.

Após o jogo, através do perfil no Instagram, Wallace escreveu FNF e um emoji de palhaço. A sigla faz referência a Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Wallace Pernambucano reclama de arbitragem após expulsão no jogo. Foto: Reproduçao/Instagram

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados