conecte-se conosco
Nicolas, atacante do Ceará/ Nicolas, atacante do Ceará/

CECearáÚltimas

Após marcar pela 1ª vez com a camisa do Ceará, Nicolas mira sequência: “Passo importante”

Publicados

em

Centroavante anotou o segundo tento na vitória alvinegra

Titular na noite deste sábado, o atacante Nicolas desencantou no Ceará e balançou a rede pela primeira vez com a camisa alvinegra. O centroavante anotou o segundo gol da vitória por 2 x 0 contra o Tombense e selou a conquista dos primeiros três pontos jogando como mandante. Em rápida entrevista após a partida, o camisa 9 celebrou a ‘paz selada’ com as redes.

“Feliz demais pelo primeiro gol e pela vitória. É um passo muito importante. A equipe toda está de parabéns. O grupo foi muito forte, muito competente e tivemos essa vitória maravilhosa dentro de casa. Um resultado importante para a sequência da competição. Uma retomada muito boa. Espero que a gente consiga atingir nossos objetivos na temporada”, disse.

Nicolas, atacante do Ceará. Crédito: Felipe Santos/CSC

Vale destacar que Nicolas deixou Vitor Gabriel no banco de reservas, por escolha do técnico Eduardo Barroca, que apostou no recém-contratado entrando de frente. E deve ter gostado do que viu, já que o camisa 9 fez jogo bastante participativo, dificultando o trabalho da defesa mineira.

Ceará na Série B

O Alvinegro só volta a campo no próximo final de semana. No domingo (21), a equipe visita o Criciúma, às 18h, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Esta será a primeira vez que Barroca terá semana livre para treinamentos desde que desembarcou em Porangabuçu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados